domingo, 18 de novembro de 2012

Andam na minha bolsa sempre....


Eu sou uma exagerada por natureza. Adoro carregar a casa dentro da bolsa, mas ficaria um tanto quanto pesada. Aí que eu tento ao máximo ser econômica. Resolvi, depois do post dos batons, abrir a minha necessaire e mostrar o que eu carrego comigo.

Aqui está ela (perdoem a foto tosca...eu realmente não sei tirar foto):



Eu sou meio besta e esqueci de tirar foto da necessaire em si...mas é uma simplesinha, rosa transparente. E o que tem dentro?

- Neosoro: Com aquela coisa de não chover durante um século o tempo estava muito seco e eu acabei me rendendo ao Neosoro para dar uma ajuda para o nariz.

- Batom Viva Glam Gaga II, da MAC: Meu nude que mora na bolsa e me salva quando preciso de um look mais sério.

- Batom Melancia Shock, da Eudora: Não vive eternamente aqui, mas dá as caras de vez em quando. Estou numa fase de cores mais chamativas.

- Lip Balm das gringa: É uma marca super desconhecida. Gosto dele pelo gostinho de algodão doce.

- Pincel de blush da Avon: é um "kabuki wannabe", mas salva. Eu adoro o tamanho dele e as cerdas são macias pra caramba!

- Lip Balm Coranita, da [quem disse,berenice?]: Amo amo amo amo essa marca e este balm deixa a boca levemente vermelhinha, do tipo "me beija porque eu sou assim mesmo..."

- Creme Nivea: a latinha é um clássico e naquele tempo seco salvava a mão do ressecamento.

- Escova e pasta de dente 3D White, da Oral B: Higiene,sabem como é,né? Estou testando essa pasta nova , mas não sei se vai realmente clarear os dentes. Psicologicamente deve funcionar...

- Colírio de limpeza: porque vira e mexe minha maquiagem derrete e meu olho arde pra chuchu...aí o jeito é lavar...

- Lip Balm manipulado: Adoro o balm manipulado pela Dra Carla Vidal, minha dermatologista. Passo várias vezes ao dia.

- Blush da Avon: já apagou até o nome, mas é um duo meio bronze de uma edição limitada. Uso super pouco, mas gosto da cor de saúde que ele proporciona.

- Carmex: um clássico...adoro!

- Máscara para cílios The Falsies, da Maybelline: comecei a usar depois que uma maquiadora me disse que adorava ele. Viciei. Está meio velho até, mas tenho apego e não tenho coragem de jogar fora.

- Creme redutor de cutículas da Avon: eu deveria usar todos os dias, com constância, mas uso só quando eu lembro mesmo.

- Perfuminho do Boticário: não uso quase nunca, mas está aí para o dia que eu precisar. Emergências acontecem.

- Espelho e grampos: Não vivo sem grampos....tenho grampo espalhado pela casa inteira. Deve ser toc.

E é isso. Fora o que eu tenho jogado na bolsa mesmo. Mas isso é assunto pra outro post.

E vocês, carregam o que na necessaire?

Nenhum comentário: