terça-feira, 20 de novembro de 2012

Beleza também é fazer o bem...

Então que eu vou contar que as minhas musas de beleza (na verdade musa de qualquer coisa, do tipo: quer ser minha melhor amiga?) são a Jennifer Aniston, a Reese Whisterpoon e, recentemente ganhou meu coração, a Kate Hudson.

E estava pensando em um post com as maquiagens usadas por elas dentro e fora das telas e acabei me deparando com um vídeo lindo com a Jennifer. Resolvi dividir com vocês pelas garotinhas que participam. Ambas tem câncer e elas falam sobre os desejos do Thanksgiving (Ação de Graças) de cada uma delas: que o cabelo cresça e que o câncer suma.

Isso é para que a gente se lembre todos os dias do quanto somos felizes e que enquanto a gente reclama por não ter a bolsa do momento ou aquele sapato caríssimo, existem pessoas que só desejam mais um dia de vida.

Beijos!

Nenhum comentário: