sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como eu - tento - arrumar a minha maquiagem

Taí uma tarefa difícil...manter a organização na minha parte de beleza do armário. É quase impossível, principalmente porque estou (quase) sempre atrasada para sair de casa. Ou então enlouquecida com a minha filha tomando banho de perfume antes de ir para a escola.

Basicamente essa é apenas uma das quatro partes, a que eu guardo as maquiagens mesmo:



Deixo os pinceis todos em uma caneca que trouxe da Disney há muuuuuuuuito tempo atrás. Na verdade agora eu coloco em duas canecas: uma com pinceis de olhos e outras com pinceis de pele.

Na frasqueira rosa eu coloco batons, gloss e lip balms. Preciso começar a pensar em uma alternativa nova porque já não cabe mais nada e ela não fecha mais. Todos são guardados de "bundinha" pra cima para que eu saiba quais cores são.

Foto mais antiga...ainda tinha espaço

Na necessaire branca eu coloco as esponjas que uso para passar base. Deixo todas lá, organizadas por tamanho.

O gaveteiro do fundo eu comprei por uma pechincha numa lojinha na frente de uma estação de metrô. Foi algo em torno de 5 reais.


Na primeira gaveta ficam os blushes e pós-bronzeadores. Está beeeem cheia, então o plano é comprar um segundo gaveteiro logo mais.

Na segunda deixo todas as máscaras de cílios e está igualmente lotada.

A terceira gaveta é dedicada às sombras e quarta, para delineadores, lápis e iluminadores.

Por enquanto acho que tudo está mais ou menos organizado. Aceito sugestões se alguém tiver uma ideia mais criativa... :)

Beijos!

Um comentário:

Oficina Chic disse...

Gostei da sua arrumação!
Bj, Gabi.