quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Compras da semana: Quem disse,berenice? e Contém 1G

Estava tudo certo para eu viajar neste feriado, mas....o mundo conspirou contra e eu acabei ficando por aqui. Aí resolvi dar uma volta no shopping, me animei e acabei quase decretando falência em duas lojas que eu adoro: Contém 1G e Quem disse,berenice?.

As compras dessa semana, senhoras e senhores!


Na ordem da foto (pelo menos vou tentar...):
- Blush Holiday Opaco, da Contém 1G - R$30,50 (estava na promoção...)
- Demaquilante Aquoso, da Quem disse - R$23,90
- Sombra marrom Marrondito, da Quem disse - R$21,90
- Sombra meio rosa, meio laranja, meio bege, meio nada Laranjinha (oi????), da Quem disse - R$21,90
- Base em Pó 2 em 1, tom 21, da Quem disse - R$45,90
- Batom Malvali, da Quem Disse - R$17,90
- Batom Rubi Mate, da Contém 1G - R$43,00 (este ganhou o Prêmio Nova de beleza deste ano!)
- Batom Nudelina, da Quem disse - R$17,90
- Batom Sorriso Mate, da Contém 1G - R$43,00 (o legal é que a renda revertida desta linha ajuda a ONG Operação Sorriso, que trata de crianças com lábio leporino)
- Base Líquida Segunda Pele, a minha é Realidade 10, da Contém 1G - R$75,00
- Lápis de Olho Verdão, da Quem disse - R$15,90
- Pincel de esfumar, da Quem disse - R$15,90

Separadamente os produtos são super acessíveis. Todos juntos, me faliram. Mas valem a pena! Garanto!

Beijos!

Nenhum comentário: