sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Descoberta fantástica da Sephora

Eu já conheço está belezura há alguns anos, quando a minha amiga Fernanda trouxe de presente quando veio da França. Não sei se já chegou na Sephora do Brasil, mas espero que sim.


O Bain Dissolvant Express faz mágica nas unhas mesmo com o esmalte mais escuro do mundo exagerada. Existe uma esponjinha preta com um líquido que não contém acetona. Basta colocar dedo a dedo no potinho, esfregar um pouco (bem pouco) e o esmalte sai até dos cantinhos! Um milagre!

Cada potinho dura muuuuuuito o meu primeiro ainda tira o esmalte, mas já mancha os dedos por conta do número de vezes que usei - que não foi pouco. Acho que o meu primeiro ganhei tem mais de dois anos. Já estou no segundo. E uso bastante.

Não me lembro o preço, mas não é caro. Quem puder, traga de fora. Vale o (pouco) investimento.

Beijos!

Nenhum comentário: