terça-feira, 27 de novembro de 2012

Elektra, o laser milagroso!

Quem convive comigo sabe que minha dermatologista também é a minha cliente. A Clínica Carla Vidal é quase uma extensão da minha casa de tanto que vou lá - para trabalhar e me cuidar.

Em uma das minhas últimas consultas, a Dra Vivi Yamada - que me atende junto com a Dra Carla - soube que a minha olheira era uma coisa que me incomodava um pouco. E aí ela propôs que eu fizesse o Elektra, um laser que ajuda a combater esse mal.

Eu peguei as informações no folhetinho do fabricante do laser, que explica um pouco mais sobre o procedimento:


1) O procedimento é dolorido?
Não, durante o procedimento você sentirá apenas um pequeno calor na região do disparo.
2) Preciso me afastar das atividades diarias para fazer o tratamento com o Elektra?Não. Você pode fazer o seu procedimento na hora do almoço, por exemplo, e logo em seguida retornar todas as suas atividades normais.
3) Como a minha pele ficará depois do procedimento?
Poderá aparecer uma leve vermelhidão na área tratada, que desaparecerá em poucas horas.
4) Quantas sessões são necessárias para visualizar os primeiros resultados?
Dependendo da indicação, os resultados podem ser observados já na primeira sessão; no entanto, são recomendadas de 3 a 6 sessões, conforme a indicação e a resposta individual de cada paciente. Para a remoção de tatuagens, mais sessões poderão ser necessárias.
5) Preciso me afastar do sol antes e depois do procedimento?
É recomendado não tomar sol 2 semanas antes e 2 semanas após o procedimento. No caso de tratamento para melasma, siga as orientações do seu médico.

A foto mostra um pouco de como é o procedimento. Ela foi tirada para o site da clínica e a modelo sou eu...assim, mostrando a cara lavada para a sociedade.


Ah,sim... o procedimento não doi. Ele mais assusta pelo barulhinho do tiro do laser. Mas se eu consegui fazer, todo mundo consegue...hahaha

Para saber mais sobre a clínica é só clicar aqui

Beijos!

Um comentário:

João vitor ribeiro disse...

Quanto custa em média para fazer a remoção de uma pinta com o laser elektra?