sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Momento descuido...


Pior foto da minha vida, certeza. Mas é para mostrar o que acontece quando a gente se descuida.

Todo mundo sabe que eu tomo o maior cuidado do mundo com a minha pele e meu cabelo (seria ótimo se fizesse o mesmo no quesito dieta, mas nem tudo é perfeito). E todo mundo sabe também que eu adoro testar nas lojas de maquiagem tudo quanto é produto.

Resultado? Alergia. Eu sabia que essa semana, em especial, eu estava dando um gás no meu tratamento com ácido e que seria ideal ficar sem maquiagem. Mas fui dar uma volta no shopping com uma amiga e acabei experimentando um monte de tons de sombra. Passava,via,tirava. E fazia tudo de novo.

Agora é passar três dias sem ácido, somente com o creme nutritivo e usar Advantan,recomendada pela dermato (beijos, Vivi!).

Começando a me curar em 3,2,1....

Beijos!

2 comentários:

Vivian disse...

Tati querida,
Tadinha, ainda bem que tudo passa, melhoras!!!Bjsssssssssssss.Ví.

Vivian disse...

A Propósito eu não sabia como visitar o seu Bogger até hoje ,onde achei por acaso e, Adorei ,os seus comentários.
Parabéns e SUCESSO!!!
Bjssssss, Ví.