quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nas ondas do mar...

Com o verão se aproximando o que a gente mais quer é assumir um visual mais despojado e prático. Aí quem tem cabelos lisos, tipo eu, não consegue se livrar do look "a vaca lambeu". Não conseguia, na verdade.

Já faz um bom tempo que foi lançado o "spray de água do mar" que, quando borrifado nos fios, faz com que o cabelo tenha uma textura semelhante ao de quando deixamos a praia. As madeixas ficam com aquele aspecto "podrinho", sabem? Um ondulado-bagunçado-despenteado que fica super bacana e combina com o calor.

Como boa viciada em produtos de beleza, desde que li sobre esse spray, encasquetei que precisava testar um deles. Felizmente, na época, duas amigas minhas iam viajar e acabei pedindo um de cada marca para cada uma delas. Acabou eu tenho em casa dois: Surf Spray, da Bumble and Bumble e o Beach Babe, da Not Your Mother's.

Então...o Surf Spray, da Bumble and Bumble, é o mais conhecido por todo mundo. Pesquisando, li maravilhas sobre ele em diversos blogs, daqui do Brasil e mundo afora. Resolvi colocar na minha lista e...DE-TES-TEI!!

Não te curti, Surf Spray... :(
Sério, gente...a embalagem é pequena se comparada ao preço (foi algo em torno de 21 euros). O cheiro é bacana, mas não é aqueeeeeela coisa e, de verdade, não durou nada o efeito no cabelo. Eu preciso carregar na bolsa sempre que passo ele porque sei que vou ter que retorcar ao longo do dia.

Resumindo: pra mim (e que fique claro que pra mim...o mundo ama) não funcionou. Uma pena.

Já o desconhecido Beach Babe, da igualmente desconhecida Not Your Mother's, foi uma feliz descoberta. O preço foi o que me cativou de início (cerca de 6 dólares) e achei que valia a pena o teste. Na pior das hipóteses o gasto em um produto inútil não seria tão doloroso.

Amo-te!!! :)

A embalagem é muito prática e o cheirinho do produto é maravilhoso. Parece bala de coco, sabem? Eu adoro. E o melhor de tudo é que eu passo o Beach Babe pela manhã e meus cabelos ficam lindos atééééé o fim do dia. Não preciso me preocupar em retoques ao longo do dia.

O efeito nos fios:

Roubei essa foto do Instagram
Um defeito, mas que é do produto em si e não das marcas: o cabelo fica ressecado. Bastante. Mas na hora que passa. E meio durinho. Tipo de mar mesmo, sabem? Eu não ligo. Quando uso esse spray eu quero mesmo que o cabelo fique com a cara da praia e isso inclui um cabelo "não-macio".

Ah!! Existe a versão nacional, da KPro, mas não tenho. Testei na Hair Brasil deste ano e não achei que durou NADA no meu cabelo.

Se alguém aqui conhecer alguma outra marca, me conte. Quero testar.

Beijos!

Um comentário:

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


toobege.blogspot.com


Beijinhos e tenha uma ótima semana!