terça-feira, 20 de novembro de 2012

No meio do caminho tinha um calo...(ou bolha)

Produtos de beleza são muito legais e sou uma viciada confessa. Acontece que eu também tenho outra paixão: sapatos. Minha coleção de sapatos é um xodó na minha vida e tenho o maior apego por cada par.

Acontece que o ruim de alguns sapatos é que eles causam bolhas ou machucam. Eu  não tenho joanete, mas acho que logo logo aparece uma. Percebo isso sempre que uso um determinado sapato da "My Shoes" que é lindo...e doloroso.

Foi aí que a minha amiga Natasha, do NatashaMouta.com me falou sobre o gel protetor para bolhas e calo, da Granado.


Ele funciona mais ou menos como aquele band-aid gringo, que é uma pastinha que não deixa o sapato machucar o pé. Esse gel é a alternativa nacional, já que por aqui ainda não achamos o tal do band-aid.

Eu comprei há um bom tempo, logo depois que a Nathy falou sobre ele. Não me lembro exatamente o preço, mas acho que foi entre R$20 ou R$25. E vale o investimento.

Para usar é muito fácil: basta aplicar um pouquinho (pouquinho mesmo) do produto na região que você tem certeza que vai incomodar. Ao espalhar o gel vira uma película protetora que faz mesmo com a dor alivie e o incômodo deixe de existir.

O meu não sai da bolsa sempre que uso um dos meus doloridos, mas lindos, sapatos.

Podem usar que funciona!

Beijos!

Um comentário:

Natasha Mouta disse...

Funciona mesmo, né? Adoro esse produtinho e não vivo sem! ;)

Beijão!

Natasha

www.natashamouta.com