quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O baratinho que funciona!

Eu adoro coisas baratinhas e eficientes. O mundo fica até mais colorido quando acho uma pechincha que funciona. Este sabonete é uma delas.

Li sobre o Neutrogena Deep Clean em uma entrevista com a Jennifer Aniston. Ela disse que usa desde os tempos de adolescente para lavar o rosto. Como sou uma pessoa altamente influencial pela mídia, fã da Jennifer e paga pau de tudo o que está relacionado à ela  curiosa, resolvi comprar para testar.


O sabonete está esbranquiçado porque este fica na minha necessaire de viagem, então não uso sempre. O outro, que uso todos os dias, está bonitinho no banheiro. Não reparem...

Comprei quando fui para a casa da minha mãe e esqueci meu esfoliante diário. Geralmente eu uso um sabonete manipulado pela dermatologista, mas ultimamente uso o manipulado à noite e este da Neutrogena pela manhã. O preço dele é muito bom, cerca de R$6,00 e ele é facilmente encontrado em drogarias.

Considerações sobre ele: a minha pele é MUITO oleosa. Muito mesmo. O que eu mais gostei é que este sabonete realmente limpa a minha pele. Lavo o rosto e depois de seco, ele parece completamente sem oleosidade (coisa que eu adoro). Acredito que ele não deve ser muito bom para peles secas, justamente por conta desse "ressecamento" que ele promove.
O cheiro é bem agradável, nada que fique no rosto incomodando ou que "brigue" com outros produtos.

Para quem não pode (ou não quer) usar um produto manipulado, acho esta alternativa muito digna para a limpeza diária da pele. Lembrando que limpar a pele é uma obrigação de todos os dias, por mais cansada que você esteja.

Beijos!




Nenhum comentário: