quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O começo...de novo.

Eu adoro escrever. Prova disso é que trabalho com comunicação e tenho um outro blog,sobre relacionamentos, o Como Agarrar Um Marido?. Mas eu sempre quis um blog de beleza, porque eu sou uma viciada confessa em maquiagem e tudo o que diz respeito a este universo. Aí que eu criei um,dois,três blogs sobre o assunto. Curiosamente nenhum deles tinha a minha cara.

Hoje, véspera de feriadão, vou começar mais um. A coisa agora vai, assim como no "Como agarrar...". Garanto. Palavra de quem gosta de maquiagem! (isso é uma palavra e tanto!)

O meu objetivo aqui é mostrar as coisas que eu tenho, que eu gosto e que acho que valem a pena. Não esperem marcas que custam milhares de reais porque, bem...eu gosto da beleza acessível (ainda que,sim,tenho marcas mais caras dentro do meu arsenal), daquelas que todo mundo pode ter.

Vamos começar?

Beijos,

Tati

Nenhum comentário: