quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O melhor lápis preto do mundo...

Já falei em um post antigo sobre um lápis verde da Clinique que não derrete nem por um decreto. Mas eu ainda não comprei para fazer o teste do dia inteeeeiro, inteeeeiro - vi mais uma demonstração na minha mão e achei mesmo incrível.

Maaaas...comprei a algum tempo atrás, na Contém 1G o lápis de olhos Super Preto.


Ele venceu o prêmio Nova do ano passado, mas só soube disso no dia que a vendedora me apresentou o pequeno milagre exagerada!!

Eu deveria ser sócia da Contém 1G, porque compro bastante coisas por lá. Gosto da maquiagem, acho que a duração é boa e o preço, que já foi dos melhores (fato!), até que é justo (para alguns itens...).

Enfim...o Super Preto é um lápis formulado pensando (também) em quem tem pele oleosa. Quem sofre desse mau, tipo eu, sabe que usar um lápis de olho significa começar o dia linda e terminar como um panda...toda borrada. Com esse isso não acontece.

Sério. Eu passo pela manhã e á noite ele continua intacto. Não derrete mesmo!!! Virei muito fã!!

Não me lembro o preço, mas acho que não foi muito caro,não. Preço camarada.

Quem já testou?

Beijos!

Um comentário:

Natasha Mouta disse...

O melhor pra mim é o da Avon e o do Boticário (make b). Uso muito e recomendo. Acho a contem meio cara! rs

Beijos
Natasha

www.natashamouta.com