quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os batons da minha bolsa...


Foi-se no tempo que eu carregava uma necessaire gigante na bolsa. Mais precisamente desde o dia que um ladrão levou a minha bolsa inteira e a coisa de maior valor foi o monte de maquiagem que eu tinha lá.

Desde então eu resolvi ser uma pessoa mais contida e carrego apenas o essencial. E aí que eu carrego apenas dois batons: um nude e um mais alegre (sendo que o mais alegre é sempre a cor que eu resolvi passar no dia). Na verdade o "mais alegre" pode até morar por um tempo, caso eu me esqueça de tirar da tal necessaire.

Resolvi fotografar os de hoje e aqui estão:



O primeiro, nude, é o Viva Glam II, da MAC, assinado pela Lady Gaga. Confesso que demorei bastante para cair de amores por ele, mas hoje eu adoro mesmo. O cuidado é na hora de passar. Se tiver a mão muito pesada (tipo eu) você corre o risco de ficar com a boca super bege, meio de morto, até. A minha dica é passar beeeeeeeem de leve, só para dar uma apagadinha na boca.

O outro é o Melancia Shock, da Eudora. Adoro os batons da linha Soul, porque são baratinhos e a gente pode comprar todos. Sério, custa R$10,50 e a duração é ótimo. É realmente o bom e barato. Esse é de uma coleção mais antiga (acho que do semestre passado...), mas acho que ainda existe para comprar nas lojas da marca.

Aliás, estou aprendendo a usar cores mais "berrantes" na boca e estou amando. Qual cor vocês recomendam pra mim?


Nenhum comentário: