segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um milagre rapidinho...

Conheci este produto por intermédio da Marília, uma grande amiga há muito tempo. Ela viaja bastante e me indicou um baratinho que virou um querido no meu arsenal de beleza. Como ontem eu falei sobre o shampoo que tira o "amarelo-banana" do cabelo e disse que uso uma máscara no lugar do condicionador, hoje resolvi dedicar o post a ela.


Esta máscara se chama "3 Minute Miracle" e o nome cai como uma luva. Em três minutos você vai do lixo ao luxo no que diz respeito ao cabelo macio.  Ele funciona como uma máscara qualquer de hidratação.

Depois de lavar o cabelo, tiramos o excesso de água e aplicamos a máscara por todo comprimento. Eu gosto de passar somente no comprimento-pontas e "pentear" o cabelo com as mãos, distribuindo um pouco do produto na raiz também. Bem pouco, já que meu cabelo é oleoso. Deixamos agir por 3 minutos e enxaguamos bem. MUITO bem, para não pesar o cabelo.

Quando os fios secam a gente sente um cabelo muito mais macio e tratado. Fora que o cheirinho é delicioso. Parece algo com o flan de baunilha, não sei descrever ao certo.

O melhor é que o 3 Minute é muito muito muito barato: custa cerca de U$3,00 e é facilmente encontrado em farmácias no exterior. Uma amiga minha trouxe um para mim e me arrependi de não ter pedido mais, porque eu simplesmente adorei!

Se alguém souber de sites que entreguem no Brasil por um preço digno, me avisem. E peçam pra vocês!

Beijos!

Nenhum comentário: