segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma novidade muito da chic: GlamGlow

O bom de trabalhar com beleza é a chance de conhecer um monte de novidades legais. Essa é uma delas.


GlamGlow é uma máscara feita com pedras vulcânicas, lama do mar francês e folhas de chá verde. Um luxo só. Mas luxo mesmo é o que ela promove: rejuvenescimento da pele instantaneamente. E faz mesmo.

Os donos da marca, uns fofos, contaram que eles desenvolveram o produto para ser usado nos bastidores dos musicais e de filmes. A ideia era preparar a pele do elenco, dando um refresh. E que refresh!

O produto é fácil de se usar: basta espalhar no rosto, esperar secar e enxaguar com água. O engraçado é que nesse processo todo você vê os poros aparecendo, sinal de que estão sendo limpinhos.

Eu não testei o produto no rosto, apenas nas mãos (o que é uma pena, porque eu queria muito saber como fica no rosto), mas posso afirmar que nas mãos já foi uma maravilha. As linhas da minha mão ficaram bem sutis, a pele deu uma iluminada e clareou um pouco também. Se na mão faz isso, imagina no rosto??

O preço não é dos mais baratcheeenhos, ACHO que em torno de R$180,00. Quem tiver um extra para investir, acho válido.

Ah, sim...vende na Sephora.

Quem vai testar??

Beijos!

Nenhum comentário: