sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Visitando a Clinique

Quem me conhece sabe que eu trabalho com beleza. E sabe também que eu cuido da comunicação de uma dermatologista supermegablastermaster competente (parece coisa de puxa-saco, mas ela é boa mesmo), a Dra Carla Vidal. Passando pela clínica dias desses eu encontrei com uma representante da Clinique, marca que eu sei que é ótima em produtos de pele. A moça, super simpática, me convidou para conhecer a loja do Shopping Higienópolis e eu corri pra lá dois dias depois do convite.

Fiquei maravilhada. Até então a ideia de Clinique que eu tinha era o quiosque do Iguatemi, que nunca foi convidativo. A loja é espaçosa, organizada...você tem vontade de ficar por lá, sabem? Enfim...

Quem me atendeu foi a minha xará, Tatiana, que é expert nos produtos. Ela queria que eu fizesse a aula de automaquiagem (que foi, na verdade, o convite que eu recebi), mas eu confesso que fiquei com preguiça e preferi que ela mesma fizesse o make. Eu sou bem esquecida (na verdade, nem pensava que estaria aqui, escrevendo um post sobre isso) e não tirei foto. Me culpem por isso. Mas garanto que a maquiagem ficou linda, ótima para um dia de trabalho (eram 11h e eu ia para a clínica da Dra Carla depois, então não podia parecer uma drag queen).

De todos os produtos que ela usou o que me encantou foi o lápis de olho Intense Ivy, que ela usou para esfumar.

Foto: site da marca

A foto não dá pra ver, mas a cor dele é linda: um verde musgo, lindo lindo! E o melhor: quem tem pele oleosa (tipo eu) não precisa se preocupar com o lápis derretendo ao longo do dia. Ele não borra por nada nesse mundo. Juro! Testei na mão o da representante que foi até a clínica e por mais que você esfregue, não borra! Saí depois de um demaquilante (ou de muita água).

O lápis custa R$85,00 no site e nas lojas.

Quem aqui já usou alguma coisa dessa marca?

Beijos!


Nenhum comentário: