sábado, 8 de dezembro de 2012

Apagando a maquiagem...

Cansei de fazer uma maquiagem e errar alguma coisa que me faz tirar tudo e começar do zero. E sempre quis alguma coisa que fosse tipo um "liquid paper" da maquiagem. 

Achei o MakeUp Eraser, da Sephora. Na verdade quem achou foi a minha amiga Fér (bisous) que mora na França.


É uma canetinha que tem a pontinha branca e funciona como um apagador de maquiagem. O legal é que,por ser fina,a ponta permite que você apague somente aquilo que errou mesmo.

Depois que uso, limpo a pontinha dela em uma toalha ou papel mais grossinho e ela está pronta para um próximo erro. 

Não acho que exista nada nacional parecido com isso. A Jequiti fez há algum tempo um lápis que prometia apagar erros e era muiiiito baratinho. Eu comprei para testar e odiei. O lápis esfarela e você precisa usar e apontar, o que faz com que ele acabe em 3,2,1.

Quando fui até a Sephora do Iguatemi JK não vi para vender. Mas sei que fora do Brasil vocês acham fácil,fácil.

Recomendo muito!

Beijos!

Nenhum comentário: