quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Beleza Ecológica

Eu ando numa pegada ecológica. Tenho tentado tomar banhos menos demorados (não consigo sempre porque, sabem né, às vezes rola uma máscara de três minutos de espera), não uso mais sacolas plásticas de mercado e tenho procurado produtos que sejam mesmo ecologicamente corretos.

Juntei isso à paixão de testar lenços demaquilantes. Tá,não é bem paixão...é necessidade mesmo. Não conheço um demaquilante que seja tão bacana quanto os tais lenços. Prefiro muito pela praticidade. Mas nunca achei uma marca que fosse UAU, entendem?

Até hoje o mais incrível era o da Bourjois, mesmo que o cheiro dele fosse horroroso. Apesar de fedido (MUITO), ele tira toda a maquiagem, mesmo aquelas que são á prova d´água. Mas isso era até hoje....

Conheci a Océane há algum tempo atrás, pelos lenços removedores de esmalte (que, na minha opinião e desculpem,não é nada funcional para carregar na bolsa...). A minha experiência com os tais lencinhos de esmalte não foi nada bacana. Acabei meio que abstraindo a marca da minha cabeça. Até que eu encontrei o EcoMakeUpRemover, um lenço removedor de maquiagem.


Achei bacana por ser ecofriendly e por não ter cheiro. Depois de testar todos os lenços e não gostar do cheiro de nenhum, um sem perfume seria ideal. E juro, não me arrependi do teste.

O pacote com 20 lenços tem precinho camarada - R$10,50 e um lencinho tira toda a maquiagem, sem ressecar a pele. Na embalagem a marca diz que não tem perfume, álcool ou parabeno. Já curti mais ainda por conta do parabeno. As minhas dermatos, Dra Carla e Dra Vivi, adoram coisas que não contenham parabeno.

Fora isso, eles são feitos de tecido natural biodegradável e com fórmula naturalmente biodegradável também. Ou seja, você tira a maquiagem e ainda é politicamente (e ecologicamente) correta.

Os lencinhos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias e eu indico muito. Aliás, pensando agora...se eu usar os lenços removedores de maquiagem ecologicamente corretos, posso continuar tomando um banho mais demorado durante a semana,vai... :)

Beijos!!

Um comentário:

Natasha Mouta disse...

Até então eu só tinha usado o lenço removedor de make pequeno (o que parece com o de esmalte) e odiei. Fiquei super com vontade de experimentar esse! Vou comprar!

Beijos!

Natasha

www.natashamouta.com