segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comprinhas da farmácia

Eu amo uma farmácia e não é porque eu sou hipocondríaca...longe disso. Eu gosto mesmo é da sessão de perfumaria.

Essa semana, dando uma volta logo depois de refazer as luzes, dei um pulona Drogaria São Paulo do Shopping Eldorado e me deparei com novidades da Maybelline, marca baratinha e com produtos bacanas.


Essa base, Pure MakeUp, é ótima para quem tem de pele mista a oleosa, tipo a minha. Ela havia chegado naquele dia na farmácia e nem provador tinha, mas implorei para a moça abrir cada embalagem para eu ver o tom. A minha acabou sendo a número 20, bege claro. Paguei R$29 e gostei bastante do efeito dela. Não é de alta cobertura, então é boa para o dia-a-dia.

O batom mais rosa (que é pink,na verdade...não pink aberto, é fechado mesmo) chama-se Oh My Berry e é número 704. Gostei mais na Madu do que em mim...achei pink demais depois que experimentei em casa. O coral é o 702, Be a Peach e achei lindo demais.

Maybelline é uma marca que vale o (pequeno) investimento. Eu gosto, pelo menos.

Beijos!

Nenhum comentário: