terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esmalte da semana

Oi pessoal!!!
O post de hoje não é o mais longo do mundo porque estou de mãe de criança doentinha,então não quero demorar muito no computador... Doença de criança, sabem, mas que preocupa a gente.

Aí que eu vim mostrar a unha escolhida para essa semana:


Ele é um nude lindo!! A manicure não foi muito boa,então não achei que ficou bem passadinho. Mas a culpa não é do esmalte. Duas camadas cobriram super bem!!

O esmalte faz parte da linha que a Hits desenvolveu para o F*Hits e eu escolhi a cor do Blog da Alice Ferraz (que posso dizer que foi minha mentora...trabalhei um ano e pouco lá e foi um sonho de carreira...).

Gostei bastante da cor!

Pontos negativos:
- o vidrinho é quadradinho e a tampa com o aplicador é péssima para a manicure passar. Meu dedo bateu 3 vezes na tampinha e precisei refazer a unha. Se a ideia era fazer uma embalagem como a da Chanel, poderiam ter feito direito e montado uma embalagem que o pincel saísse do quadrado da tampa...
- o preço é salgadinho: R$14,90, na Drogaria Iguatemi. Mesmo preço de um esmalte da Revlon e com menos líquido...

Quem quiser um nude diferente, aposte nesse.

Beijos!

Nenhum comentário: