domingo, 9 de dezembro de 2012

Gente como a gente - Parte 1

Antes do post em si, preciso confessar que eu tenho um talento maravilhoso em descobrir coisas fantásticas muito tempo depois que elas acabaram. Essa é uma dessas descobertas...

Eu AMO Glee de paixão. De ter todas as temporadas em DVD, de ficar acordada até a série começar, de não marcar nada de quarta à noite. E nunca dei muita bola para a Shelby, mãe da Rachel Berry (protagonista da série). Até eu achar, por acaso, um vídeo dela cantando em um concerto. Para quem quiser saber, o vídeo é esse:


Aí que eu amo essa música desde que vi em Glee e descobri que, na verdade, quem canta é a própria "mãe da Rachel", a atriz Idina Menzel. E mais: essa música é de um musical chamado Wicked, maior sucesso da Broadway e que eu nunca tinha ouvido muito falar (até porque eu nunca fui para NY para ir atrás de musicais...).

Enfim...resolvi pesquisar para saber mais sobre a atriz e foi aí que cheguei até o post de hoje. A mulher é, com o perdão da expressão, fodástica! E é gente como a gente. Tipo, a Jennifer Aniston, a Kate Hudson e a Reese Whiterspoon, meus ícones de beleza no mundo, não são gente...elas são ETs de tão lindas e estilosas. Não são exatamente as pessoas que a gente olha e pensa: Ei, eu poderia ser assim.  É muuuuuuito raro ver a Jennifer, sei lá, num bad hair day. Eu nunca vi uma foto sequer.

Aí é isso...resolvi ir atrás de celebridades que são "gente como a gente" e resolvi começar por Idina Menzel. Quem não conhece, vai conhecer agora.


Além da mãe da Rachel em Glee, ela fez algumas (várias) outras coisas, mas o papel que a consagrou foi Elphaba, a bruxa má do Oeste, em Wicked (que eu estou com urticária para ver, mas com o elenco original...que não está mais em cartaz...).

Algumas fotos:

Adorei esse olho...não é difícil de fazer...
Gente como a gente tem pele que não é de porcelana e ainda assim é linda
O moletom do Mickey e a cara lavada é a prova de que é mesmo gente como a gente
A ideia do post é uma brincadeira, claro...eu sei que toda celebridade é gente como a gente. Todo mundo vai ao banheiro, tem dor de barriga, fome e vontade de comer chocolate. Mas algumas parecem mais perto da realidade do que outras que parecem viver no Olimpo.

E,falando a verdade, eu queria mostrar mesmo era o vídeo e a maquiagem que ela usa no mesmo vídeo e na primeira foto...hahahaha

Beijos!!!

Nenhum comentário: