segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inventário do Make - Parte 2: Blushes Marrom

Oi pessoal, como estão??

Mais um post do inventário, mas dessa vez sobre meus blushes. Eu pensei em fazer um único post com todos, mas pensei melhor e resolvi dividir entre marrons, rosados e iluminadores. Como estão em maior quantidade, vou começar por blushes em tom marrom.

A foto:


Vou começar de cima pra baixo, da esquerda pra direita, ok?

1- Vult 01: Ele é originalmente um pó bronzant, mas eu uso como blush. E uso muito como vocês devem ter percebido. Uso tanto que a embalagem quebrou e por isso ele saiu da minha bolsa e foi parar no gaveteiro. Não me lembro o preço, mas a Vult tem valores dignos.

2- Peaches, da Mac: Eu AMO este blush. Uso quase todos os dias. Ele deixa o rosto com ar de saúde, mas sem ser "rosa-saudável". Recomendo esse tom para quem quer algo bem sutil.

3- Castanhete, da Quem Disse,Berenice?: Ele quebrou quando caiu no chão, no dia que eu comprei. Doeu no meu coração. Acho a cor linda. Ele é opaco e ótimo para fazer contorno no rosto também. Não me lembro o preço, mas acho que foi perto de R$31.

4- Holiday Opaco, da Contém 1G: Comprei na promoção. O preço normal dele é perto de R$70 (eu acho abusivo), mas paguei R$30. Foi um achado. Ele parece o Peaches, mas puxa mais para o marrom. Amo de paixão.

5- Coffee Cake, da Maybelline: A consistência dele é em mousse, o que ajuda a ser uma fixação bem boa. Gosto de usar quase como uma "cola" para outros blushes. Passo primeiro este e depois o em pó. Parece que dura mais. Se dura mesmo ou não, não sei. Psicologicamente funciona.

6- Douradíssimo, da Quem Disse, Berenice?: Eu AMO essa marca. Virou a minha nacional preferida!!! Queria ter a loja inteira!!! Esse é, na verdade, um pó bronzant, mas uso também como blush. Para aplicar é melhor usar um kabuki (aquele pincel gordinho e pequenininho). Fica com cara de garota da Califórnia, mas com a pele sem sofrer os danos do Sol.

7- Summer Bronze, da Avon: Eu morria por esses bolinhas e hoje nem as acho tãããão maravilhosas assim. Mas me divirto passando...gosto de misturar as bolinhas com o pincel e passar. Ele funciona como blush e como pó bronzant. O preço não foi nada amigo, mas na época que eu comprei, fiquei bem feliz!

E são esses os blushes marrom. Quem me recomenda algum tom novo??

Beijos!

Nenhum comentário: