quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inventário do Make - Parte 3: Blushes rosados

Mais uma parte do inventário de makes, minha gente. Dessa vez os blushes são os rosados.

A fotinho:


Vamos pela ordem, para facilitar, da esquerda para a direita:

- Cremoso Laid Back, da MAC: Esse foi o primeiro blush que comprei da marca, em 2010. O vendedor me disse que ele era super fácil de passar e bem pigmentado. Concordo com o bem pigmentado, mas não com o super fácil de passar. Verdade seja dita: se você tem mão pesada (como eu) NÃO compre. O risco de ficar com cara de chinelada na bochecha ou um look a la Susana Vieira é beeeeeem grande. Uso muito,muito,muito pouco.

- Peachkeen, da MAC: Adoro... ele é um rosa bem delicadinho, conferindo apenas um ar de saúde no rosto. Uso sempre.

- Berry Sorbet 60, da Maybelline: Foi meu primeiro blush rosa. Ele é super clarinho, quase imperceptível. Ótimo para o cotidiano.

- Rosita, da Quem disse, Berenice?: Amo de paixão essa marca. Esse blush é bem clarinho e bem parecido com o Peachkeen. Gosto bastante.

Ai que eu fui bem burrinha e esqueci de fotografar um:


Este é o Pink Swoon, da MAC. Vi em uma revista e pedi para meu pai trazer da viagem dele. Quando abri, o pó pink me assustou, mas ele é muito muito muito lindo e muito muito muito clarinho. Ótimo para quem é bem branquinha porque ele é mesmo difícil de aparecer.

E em matéria de blushes rosados eu ando bem pobrinha. Não tenho muitos,não....

Quais mais me recomendam?

Beijos!

Nenhum comentário: