quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Make da Madu para apresentação do ballet

Madu, minha filha de 4 anos e meio, é uma perua to be. A menina simplesmente AMA maquiagem. Se pudesse ela sairia todos os dias como uma árvore de natal. Mas não. Criança tem que ser criança. Deixo que ela brinque de se maquiar em casa, mas nada de nada para sair. Quando muito ela pode usar gloss e rímel transparente.

Só que no dia 7 ela teve a apresentação do ballet e eu disse que ela poderia se maquiar para a festinha. Ela tinha que ir de rosa e dançaria como uma borboletinha. A maquiagem seguiu a linha rosa:


Tirando o batom neon (fluo,sei lá) da Urban Decay, o resto foi super clarinho. Empilhei uma sombra rosa da MAC com uma outra da Victoria's Secret e ainda assim, não conseguimos ver a sombra. Mas OK...melhor ainda. Aí passei uma máscara para cílios preta (e juro que esses cílios gigantescos são da pequena mesmo...) e um delineador (mais para ela se sentir maquiada do que qualquer outra coisa).

Nas bochechas ela foi de Pink Swoon, da MAC. E o batom é essa coisa discreta da Urban Decay. Eu ganhei de um maquiador e usei algumas vezes. Quem gosta mesmo desse é a Madu.

Ah! O toque artístico ficou por conta do glitter da MAC nas têmporas. Para dar um ar perua e uma coisa meio borboletinha...

O que acharam da minha mini me?

Beijos!

Um comentário:

Lola disse...

linda demais!
é mto sua mini me