segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Make do sábado

Sábado foi dia de sair cedo para passear. Estava muito quente e eu não queria parecer maquiada. Além disso queria que a pele respirasse,então não apostei em nada pesado.

Os produtos:


- Studio Fix, da MAC: O meu é o C4. Passei com o pincel duofiber da UBU.
- Corretivo Vult: Não sou muito fã dele, mas ajuda em um dia mais apressadinho.
- Blushes Rosita,da quem disse berenice? e Pink Swoon, da MAC: Gostei de misturar os dois...achei que dá um ar de saúde e, sei lá, fiquei com vontade de fazer mix de blushes.
- Balm da Blistex: Porque meus lábios estavam rachados e ajudou a dar uma hidratatinha.
- Batom Syrup, da MAC: Ele é um cor de boca lindo...gostei mais do que o Hug Me.

Ah,sim...eu sou meio loira e esqueci de fotografar a máscara de cílios. Usei uma da Avon,a Super Shock. Gosto bastante do aplicador dela.

O resultado:


Achei que ficou bem natural, mas sem estar com a cara lavada. O que acharam?

PS: Não estou morena...apenas fiz um rabo de cavalo e como preciso retocar as luzes, ficou o meu loiro escuro na frente do cabelo. Mas tô loira!

Beijos!

Nenhum comentário: