quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Para não derreter...

Quem tá morrendo de calor todos os dias levanta a mão!! o/

Não tem maquiagem que resista,né? Eu tenho evitado ao máximo usar base nesses dias muito quentes porque eu sei que derrete mesmo. E não tem fixador de maquiagem que faça a bendita durar. O calor venceu.

Maaaaas...como tudo na vida tem uma solução, encontrei a minha: água termal.

Peguei no Google

Carrego sempre um spray pequeno na bolsa e quando sinto que vou derreter, borrifo a uns 15 centímetros do rosto. Não acaba com a maquiagem e evita que você fique com aquele aspecto melccado suado. E o melhor: ela ainda trata e hidrata a pele, que fica bem estranha no verão.

A que mora na minha bolsa é a da Avéne, que conheci por intermédio da minha amiga Helene há muuuuuuuito tempo. Mas o mercado tem outras opções:

Peguei no Google

A número 1 é a da Avène, a que eu uso. A do meio é a da La Roche, uma marca bem conhecida e bem bacana. A terceira é da Vichy, também conceituada no mercado de beleza.

Para quem não quer gastar tanto (porque, convenhamos, não é uma coisa baratinha..), a Lindoya lançou faz pouco tempo uma versão nacional! O preço é mais digno, perto de R$25.

Também é do Google...
Para quem quiser, todas são super fáceis de encontrar. Em qualquer farmácia tem!

Beijos e bom refresco a todos!!

Um comentário:

Natasha Mouta disse...

AMO água termal e a que eu mais gosto é da Avene! To querendo experimentar a da Lindoya, mas ainda nao achei pra vender.

Eu não consigo usar sem estragar a make! hahahah Prefiro usar toda vez que eu tomo banho! ;)

Beijão
Natasha

www.natashamouta.com