quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, Look Novo

Oi pessoal!

O post de hoje, primeiro de 2013 de fato, é especial pra mim. Há uns dois anos, pelo menos, tenho tentado convencer a Madu (minha filha) de cortar o cabelo, que estava uns 4 dedos acima da cintura.
Eis que, com a chegada do Ano Novo (e a ajuda da vovó), ela resolveu dar um basta na cabeleira e ficou assim:


Foi muuuuuuuuito cabelo cortado e uma pequena grande menina muito feliz com o seu cabelo novo!

E que venham mais boas mudanças para 2013!!

2 comentários:

Sill Lima disse...

E ficou ainda mais linda!!! Sucesso acompanhado de felicidades para vocês duas em 2013!!

Beijos,
Sill Lima

Camila disse...

Ficou muito linda e mais fofa ainda.
Quando eu era pequena minha mãe sempre me convencia a fazer isso chegava o verão e eu já sabia q era hora de não só tirar as pontinhas e cortar chanelzinho.
as vezes eu lembro q não queria, queria ter cabelão mas ela sempre achava argumentos pra me convencer e hj olhando as minhas fotos de criança eu gosto bem mais do cabelo assim com tiaras fofas, lacinhos e lembro o qto era bom ser criança já q hj eu sei q passa rapido e temos muito tempo pra ser adultas, pra cuidar do cabelo, pra ser sexy, pra ter cabelão etc.. criança tem mais q brincar e ser feliz.

Beijo pra vcs duas.