terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mais um milagre da Aussie

Aussie é vida!!! Conheci a marca pela Marília (beijoooos!) e desde então eu tenho amado usar o 3 Minute Miracle roxinho e que está pipocando agora em vários blogs de beleza. Aí que a minha Dani Sanches foi viajar para Londres e me trouxe de presente uma versão diferente do mesmo milagre:


Esse é o 3 Minute Miracle Reconstructor, que é beeeeem mais potente na hidratação. Ele funciona da mesma forma que o outro: passar depois do shampoo, deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.

O cheiro é MARAVILHOSO, daqueles que a gente tem vontade de comer! E o cabelo fica uma seda!!!

Gosto de usar o meu na mesma lavagem que o shampoo que desamarela o cabelo, já que ele tende a ressecar os fios um pouco. Recomendo muito!

Quem não conhece, vale conhecer!!

Beijos!

Nenhum comentário: