quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que faz a minha cabeça...e eu amo!!

Oi pessoal!!!
Já falei antes sobre o meu shampoo que tira o amarelado do cabelo, certo? Aquele que eu uso apenas uma vez por semana. E o resto dos dias, com qual shampoo lavo os cabelos?

Eu, na verdade, tenho sempre vários shampoos no banheiro, mas meu preferido é o Go Blonder, do John Frieda.


O shampoo é, teoricamente, clareador, mas confesso que não sinto meu cabelo mais claro (o que eu sei que não consigo porque tenho luzes beeeem claras já). O que eu gosto mesmo nele é como o cabelo fica super macio e com cara de bem tratado.

Todo mundo sabe que cabelo loiro fica parecendo palha por qualquer coisa e é bem difícil achar alguma coisa que deixe o cabelo melhoradinho e esse combo de shampoo + condicionador faz milagres!

Aqui no Brasil ele é bem carinho...coisa de R$60, mas se vocês pedirem para algum amigo legal trazer de fora vão pagar cerca de US$6. Beeeeem diferente do preço tupiniquim,né?

Alguém aqui tem cabelo mais escuro, usou e sentiu clarear? Me contem.

Beijos!

Um comentário:

Oficina Chic disse...

Minha irmã é viciadaaaaaa!! Haha
Beijo, Gabi.